desenhos / piu piu piu

cereais matinais

cereais

Hoje abri uma nova embalagem de cereais. Gosto especialmente destes porque têm mesmo muitos frutos vermelhos. Pelo menos nos dois ou três primeiros pequenos-almoços. E é por causa disso que eu gosto deles. Porque os frutos vermelhos saltam literalmente para a taça. Montes de frutos vermelhos. E variados. Que com o leite ficam muito saborosos.

Nos últimos pequenos-almoços (pr’aí o 4º ou 5º que isto dura muito menos do que dizem) já quase não há frutos vermelhos. Mas eu não me importo. E escrevo na lista das compras para não me esquecer de trazer da próxima vez que lá for (ao Pingo Doce) .

Isto fez-me pensar na importância das primeiras impressões. O deixarmos o melhor para o início e não para o fim.

Isto aplica-se a tantas, tantas coisas na vida. Assim de repente lembro-me de primeiros encontros e de entrevistas ou reuniões de trabalho.

É que, ao contrário dos cereais, nessas coisas talvez não nos dêem a oportunidade de chegar ao fim do pacote. 

Deixe uma Resposta

